A inauguração da instalação eco-acústica "Monda Sonora em itinerância" acontece já no dia 10 de junho, um dia de grande importância para a comunidade de Lapas: o dia do Lapeiro.
Assim, propomos um workshop de pesquisa geo-sonora do rio Almonda, pelo Colectivo 249, integrado nas comemorações deste dia.
Convidamos todos os que se queiram juntar a este momento de aproximação e aprendizagem do processo de criação da instalação.
A inauguração da exposição é no edifício da Escola Primária, às 10h00 e o workshop é junto ao rio Almonda (na zona da fábrica do álcool) às 11h00.
Para quem não tiver oportunidade de estar connosco, esta instalação eco-acústica irá estar a decorrer em Lapas até ao dia 25 de junho.