“Museus, Sustentabilidade e Bem-Estar”, foi o mote da celebração da Festa dos Museus de 2023. Em destaque, o papel dos museus e o seu contributo para o bem-estar e desenvolvimento sustentável da sociedade.
Em Torres Novas como habitualmente, o Dia foi celebrado no estreitar de laços dos museus com a comunidade. O programa incluiu, visitas orientadas ao núcleo museológico da Central do Caldeirão que decorreram no dia 18, e das quais deixamos alguns registos, e continuará, com mais visitas orientadas disponibilizadas ao público, nos próximos dias 27 e 28 de maio. Inscreva-se! As Visitas são gratuitas!
(Inscrição prévia, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sendo o número de participantes limitado a 30 por visita).