A itinerância da Monda Sonora: Ressonâncias do Almonda já inaugurou. Esperamos por vós no Museu Agrícola de Riachos até dia 12 de maio.
#mmcr #mondasonora #museuagricolariachos #colectivo249

A instalação eco-acústica de imersão “Monda Sonora” entrou em itinerância pelo concelho de Torres Novas a começar no Museu Agrícola dos Riachos.
Com este projeto do Colectivo249 podemos visitar o curso do rio Almonda através de uma linha do tempo que se cria em analogia com o percurso geográfico do rio.
Resultado de um projeto de pesquisa sonora do património natural associado ao rio Almonda, para valorização e consciencialização sensorial. Vamos explorar e dar a conhecer ritmos, fases, fluxos e tonalidades diversas do leito e margens deste rio, com detalhes desconhecidos para tantos.