Ficamos muito felizes de anunciar que a exposição "Não foi minha intenção" ficará patente até dia 17 de setembro! Se ainda não teve oportunidade de a visitar, junte-se à curadora e aos artistas na Praça do Peixe até essa data. Estaremos lá das 14h00 às 18h00, todos os dias. Lá vos esperamos!

"Não foi minha intenção" é uma exposição de Duarte Correia, João Faria, Pedro Marujo e Tomé Mira, com curadoria de Mafalda Duarte Barrela, e é o resultado do trabalho que os quatro artistas realizaram no âmbito da primeira edição das Residências Criativas Novas Artes, inseridas no programa de arte contemporânea emergente do Município de Torres Novas, o EMERGÊNCIA.


Neste projeto, os criativos torrejanos exploraram o território local, os seus materiais, paisagens, vivências e memórias de formas plásticas diversas, numa mostra que inclui pintura, fotografia, escultura e cruzamentos entre estas disciplinas. O processo criativo foi questionado, assim como a intencionalidade que existe (ou não) durante o mesmo na conceção de significado.

"Não foi minha intenção" é, assim, o culminar de uma troca de experiências e fruição criativa intensiva, na forma de mostra expositiva pop-up.

 

Calendário

Eventos

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.

Outros sites

Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes Ano Europeu do Património Cultural